11 jun

Dia dos Namorados com #AmorIncondicional

O Dia dos Namorados celebra o amor, e se tem algo que os casais são apaixonados, além de um pelo outro, é pelo seus filhotinhos!

Com a chegada de um bebê, os namorados viram pais. O #AmorIncondicional de 2 se multiplica por 3, por 4, por 5… É impossível passar pela experiência da chegada de um bebê sem se transformar por completo, deixar se transbordar de amor e gratidão.

Se o Dia dos Namorados celebra o amor, ele celebra a vida. Por isso nós resolvemos comemorar a data neste ano, lembrando que a chegada de um bebê desperta ainda mais amor ao seu redor!

Os pais de primeira viagem costumam ter diversas inseguranças, o que é absolutamente normal. Algumas dicas, no entanto, podem auxiliar os pais inexperientes e garantir mais tranquilidade nos primeiros dias do bebê.

 

Dicas para comemorar o Dia dos Namorados em família

A chegada do bebê com certeza é um evento que consome bastante energia dos pais, porém, é necessário ter sempre em mente que a relação do papai e da mamãe precisa continuar recebendo a devida atenção.

Algumas ideias podem ajudar para que a data não passe em branco. Veja como comemorar o Dia dos Namorados depois dos filhos:

Caso não haja algum familiar, amigo ou babá para cuidar da criança enquanto os pais aproveitam um jantar ou cinema no Dia dos Namorados, por que não incluir o filhote na programação?

Passeios em família podem ser muito divertidos! Se considerarmos que o bebê é o fruto do amor dos pais, tê-lo junto na comemoração da data é uma forma ainda mais bonita de celebrar.

Que tal começar o dia 12 de junho com um café da manhã especial? Frutinhas cortadas em formato de coração, guardanapos coloridos e outros detalhes na decoração irão tirar a família da rotina!

Se a família é composta por mais de uma criança, pode-se incentivar a troca de cartões entre elas, dizendo o que mais ama no irmãozinho ou irmãzinha.

O importante é enaltecer o amor da família em todas as datas especiais, criando laços afetivos que serão lembrados a vida toda. Crie lindas memórias de carinho com os seus filhotinhos!

 

Dia dia Namorados nas redes sociais do Dino

Conte-nos como foi (ou como será) o seu primeiro Dia dos Namorados com o seu bebê e participe da campanha incluindo a hashtag #AgoraSomos3, trocando o número pela quantidade de filhotinhos que você tiver. Participe!

Curta a página do Clube do Dino no Facebook e siga no Instagram!

Amor Incondicional, Campanhas

0 Comentários

posts relacionados

Deixe um comentário