05 fev

Chá de Bebê temático: dicas para organizar festinhas incríveis

Acompanhar o crescimento do filho curtindo todas as fases é uma delícia! E celebrar cada data importante também, ainda mais quando é possível aliar a criatividade a esses momentos, organizando festas temáticas memoráveis!

É muito bom cuidar de cada detalhe da decoração, da lembrancinha, dos docinhos… Mesmo que seja bastante trabalho, com certeza você vai se sentir recompensada ao ver o seu filhote encantado com tudo que você fez.

O Dino já deu 10 dicas de lembrancinhas que as mamães podem fazer em casa. Confira!

Chá de Bebê temático

Antes da chegada do bebê, tanto a mamãe como alguma amiga próxima podem organizar o Chá de Fraldas ou Chá de Bebê. A preocupação para que tudo saia perfeito começa já na escolha do tema da festa. E é preciso ter em mente que a temática deve ter tudo a ver com os gostos da mamãe, afinal a festa é para ela!

Na hora de definir o tema pode-se levar em conta o sexo do bebê ou algum personagem de livro ou filme que a mamãe goste.

Para as meninas o mais comum são os temas de princesa com bastante cor de rosa, enquanto os meninos geralmente ganham festas com temas como futebol. Mas esse tipo de estereótipo já ficou no passado, né? Solte a criatividade e inspire-se para organizar um Chá de Bebê realmente único!

chá de bebê temático

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Chá de Bebê temático de Carnaval

Essa dica é especial para as mamães que não vão poder curtir a folia nos blocos: que tal aproveitar e fazer um Chá de Bebê temático de Carnaval? Assim você mata a saudade do glitter e ainda comemora a chegada do seu bebê.

A decoração pode incluir muitos balões coloridos, confetes e serpentinas, máscaras de papel, fantasias e muito mais!

 

Qual o tema do seu Chá de Bebê?

A escolha do tema do Chá de Bebê é muito pessoal e depende dos gostos da mamãe. Qual foi o tema do seu chá?

Se você ainda está organizando o seu chá ou o de uma amiga, aproveite e faça a sua Lista de Chá de Bebê na Caverna do Dino! É só acessar e se cadastrar que a lista ficará disponível em todas as lojas da rede.

 

Festa de Mesversário

Quando se tem um bebê na família todos os avanços no desenvolvimento são motivo de comemoração. Foi a partir dessa vontade que surgiu a tradição de fazer uma festinha de mesversário para os filhotinhos. Nunca ouviu falar?

O conceito das festas de mesversário é celebrar cada etapa do crescimento do bebê. Também é uma desculpa para reunir a família e os amigos que ainda não conheceram o bebê para apresentá-lo.

Confira o material que preparamos para você fazer as festas de mesversário até o primeiro aninho do seu filhote com a turma do Dino

 

Festa de aniversário temática para criança

Depois do Chá de Bebê e dos 12 primeiros mesversários, todo ano resta aquela dúvida: qual será o tema da festa de aniversário dos pequenos?

Assim como nas outras festas temáticas, você pode buscar ideias nos filmes e desenhos que as crianças gostam. Mas se você quiser fugir dos personagens, aposte em um tema mais genérico ou até quem sabe baseado em uma cor. Fica muito charmoso um aniversário todo em cores pastel como amarelinho, verde, azul ou até mesmo o branco.

Chá de bebê, mesversário ou aniversário, o que vale é soltar a imaginação e criar uma festinha especial para comemorar todas as fases do desenvolvimento do seu filhote! 

posts relacionados

Deixe um comentário